Rumores Buzz em Hamilton Dias de Souza

Lewis Hamilton já é este campeãeste da temporada e possui amplamente a comemorar utilizando a conquista do penta, contudo ainda espera vencer seu segundo GP do País do futebol neste domingo (11), em São Paulo, utilizando direito a pole position e 1 capacete de que homenageia Ayrton Senna.

O campeonato por pilotos da Fórmula 1 já está decidido, porém isso não significa que a expectativa mesmo que do uma corrida morna pelo Bastante Prêmio do Brasil neste domingo (11).

O campeonato de pilotos da Fórmula 1 já está decidido, contudo isso nãeste significa que a expectativa mesmo que por uma corrida morna no Enorme Prêmio do Brasil neste domingo (11).

Em novo livro, a ex-primeira-dama americana revela por qual fez terapia por casal usando o marido, Obama, descreve a dor por deter sofrido um aborto e mostra como se tornou uma das pessoas mais icônicas da atualidade

LancePress Zé Ricardo avisa: 'Este sonho, para quem trabalha, não é impossível' A quarta vitória do Botafogo levou o time a 47 pontos e a garantia da permanência antes do de que, há algumas...

E apareceu pelo 3º posto, atrás somente por Hamilton e do então líder Ricciardo, ainda isento criar sua parada.

Este GP do País do futebol apresentou muitas manobras empolgantes do ultrapassagem, especialmente entre os oito primeiros colocados.

Amplamente pelo contrário: Mercedes e Ferrari ainda brigam pelo título do construtores e possui bastante franco-atirador no grid, sem demasiado a perder. De modo a completar, existe a previsão por chuva justamente de modo a a hora da corrida na região por Interlagos.

Raikkonen fez seu pitstop ao fim da volta 31, o que o fez perder a posição para Vettel – embora tivesse 1 pneu várias voltas Muito mais moderno. Os dois estavam bem próximos do Bottas na pista, enquanto de que as Red Bull, qual ainda não haviam parado, passavam a ocupar as duas primeiras posições.

A pausa nas ligas europeias por causa Destes jogos das seleções garantiu um período de descanso de modo a este argentino Lionel Messi. Ao lado da esposa Antonella, o jogador do Barcelona foi ao restaurante Nusr-et, em Dubai, qual pertence ao chef turco Nusret Gokçe, conhecido pelo apelido do Salt Bae.

Este inglês nãeste desperdiçou a oportunidade. Sustentou uma vantagem por cerca do três segundos e não deu chances para Verstappen se reaproximar. Raikkonen, por tua vez, nãeste conseguia reduzir a distância para este holandês.

Max Verstappen, segundo colocado da prova, concorda de que a categoria está ficando mas interessante usando os fabricantes de automóveis se unindo, mas pondera afirmando de que são classes variados. “O chefe da Fórmula E disse claramente de que eles não querem competir ou serem vistos competindo contra a Fórmula 1”, analisa este holandês.

Dé especialmentecima pior defesa clique para obter mais informações do Brasileirãeste, Atlfoitico volta a ficar 2 jogos em 'br... Empresário usava moto do traficante, carro de policial e chip por homem exec... Goleiro hondurenho é assassinado a tiros após confusãeste em bar Griezmann admite qual ficar à sombra por Messi influenciou no seu 'não' ao Ba.

Nas voltas finais, Vettel e Bottas fizeram novas paradas, o qual nãeste mudou este panorama da corrida. Porém garantiu ao finlandês o novo recorde do GP do País do futebol, com 1min10s540. O anterior pertencia a Verstappen, utilizando 1min11s044, registrado na corrida do ano passado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *